2 meses esperando o cancelamento

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 02:06

Realizei uma compra na Baw na véspera de natal dia 24 de dezembro, pois estava com algumas promoções como sempre ocorre. No ato de finalizar a compra esqueci de adicionar mais alguns itens ao carrinho e finalizei a compra sem conferir, logo após finalizar o pedido e realizar o pagamento percebi e instantaneamente solicitei o cancelame to do pedido*******36-01 e realizei outro pedido, com os itens restantes sendo esse pedido o*******52-01, pois o desconto era acumulativo.
Ai que começa o problema, eu informei o motivo do cancelamento e a compra entrou em status de "cancelamento solicitado" e permance assim desde o dia da compra basicamente 2 meses já, estou tentando ligar e esperando o cancelamento do pedido e o estorno no cartão desde então, mas até o momento nada e nenhum e-mail sobre.

Sobre o segundo pedido foi entregue super rápido, o pedido foi entregue dia 26/27 excelente produto, mas o que me chateou foi que até agora não tive o cancelamento da minha primeira compra e não consigo entrar em contato com a loja pelo numero de telefone fornecido por eles.

23/02/2024 às 12:54

Booaaa tarde Luiz Fernando,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Quando é feita a solicitação de cancelamento, em alguns casos, é necessário entrar em ctt conosco para que seja efetivado, okay??

Já confirmei aqui, cancelamento foi realizado e o estorno efetivado, vou te encaminhar o comprovante em msg privada (email), beleza??

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abraçooss

Está com problemas com Baw Clothing?