PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

4 meses sem solução para exercer o direito de arrependimento.

Baw Clothing
Foz do Iguaçu - PR
17/04/2024 às 08:52
ID: 186940003
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz o pedido de 3 camisetas em 24 de dezembro de 2023. 4 dias após a chegada dos produtos entrei em contato com um funcionário da empresa que me atendia e solicitei o direito de arrependimento, disse que encaminhou a solicitação ao superior e desapareceu. Outro funcionário entrou em contato meses depois para ofecerer promoções e novos produtos, mais uma vez solicitei que fosse apurado a situação do meu pedido e novamente ouvi que a solicitação ia ser encaminhada ao superior e mais uma vez desapareceu. Estou há 4 meses tentando trocar o pedido e simplesmente sou ignorado.

Após ser ignorado por dois funcionários via whatsapp comercial tentei entrar em contato via email em dois endereços, incluindo o contato@ e sac@ e ainda não obtive nenhuma resposta.

Empresa extremamente frustrante em termos de pós venda. Adorei o produto mas infelizmente nunca mais irei comprar

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 14:05

Boa tarde Lucas,

Aqui é Natalia, Analista Reclame Aqui Baw, tudo beeem ?

Ao verificar seu pedido, constatamos que foi enviado através do nosso time de vendedores o passo a passo para realizar a troca/devolução, mesmo após o prazo de 7 dias corridos após o recebimento das peças.

Agradeço desde já pela compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.

Abrs💙

Réplica do consumidor

17/04/2024 às 14:37

Olá Natália, tirando isso tá tudo bem.

O recebimento das peças aconteceu no dia 02/01/2024, a solicitação de devolução foi feita no dia 08/01/2024 diretamente com uma vendedora que, após eu perguntar se teria outro canal para fazer a solicitação, disse que ela mesmo iria repassar ao departamento responsável depois de perguntar informações sobre número do pedido, data da compra, meu CPF e outras perguntas.

Não recebi nenhum passo a passo, nem via mensagem no WhatsApp nem via e-mail, nem dessa vez nem da segunda vez que solicitei com outro vendedor em 18/03/2024. A última resposta que tenho dos vendedores em uma conversa é a seguinte:

[16:33, 18/03/2024] +55 11 xxxx-xx68: Já passei para os responsáveis!
[16:33, 18/03/2024] +55 11 xxxx-xx68: Assim que eu tiver uma resposta, retorno com você.

Até hoje não tive esse retorno e quando voltei na conversa para pedir se algo havia sido feito nem sequer me responderam, a última mensagem é um envio que fiz e foi ignorado. Sei que vocês tem meu e-mail porque continuo recebendo comunicações de você, mas todas são promocionais e nenhuma resposta aos e-mails que envio ou sobre a solicitação que fiz com os dois vendedores via whatsapp.

Ainda tenho dúvidas e quero saber como solucionar essa questão e reaver meus valores.

Réplica da empresa

18/04/2024 às 12:30

Lucas,

Espero que esteja tudo beem :D

A sua troca/devolução foi liberada em carater de exceção por mais 7 dias e enviado um passo a passo de como prosseguir com nosso site de troca, tuudo certo ?

Agradeço desde ja a compreensão

Em caso de duvida estamos a disposição

Abraços
Natália💙

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 12:56

Por erro deles 2 solicitações de suporte que fiz foram ignoradas, só me atenderam depois que recorri ao ReclameAqui. Empresa não disponibiliza canais de suporte e atendimento, não responde aos e-mails de contato e os atendentes que oferecem promoções via whatsapp desaparecem quando solicitados. Perdi a confiança e não voltarei a fazer negócio.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade