BAW CLOTHING e o descaso com o cliente

Participei da blackfriday de 2023 e fiz a compra do moletom na loja BAW CLOTHING. Assim que recebi, meu produto chegou no tamanho maior e solicitei a troca por um tamanho menor. Depois desse processo de troca, em que fiz a devolução do moletom, me enviaram um email de cupom para efetuar compra no site COM VALIDADE DE 30 DIAS, alegando que não possuíam mais o tamanho no modelo disponível que comprei.
Entrei em contato alegando sobre minha insatisfação por não me notificarem previamente sobre isso, nem perguntar se era algo que eu queria. Exigi o estorno da minha compra, tendo em vista que não tenho mais interesse em adquirir nenhum produto deles, porém disseram que não será possível e eu acho isso inadmissível. Quero meu dinheiro de volta.

DADOS RELEVANTES

- Pedido n*******89-01 do casaco OVERCOAT MONOGRAM FAUX FUR LILAS GG feito no dia 21 de Novembro de 2023.
- Pedido de troca n 3527013 para o tamanho menor G feito no dia 1 dezembro de 2023.
- Envio de "vale compras" no dia 6 de janeiro.
- Solicitação de estorno 15/01/2024.
- Até hoje não tive mais contato 29 de janeiro de 2024.

06/02/2024 às 12:56

Booaa tarde Sabrinna,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Quanto a troca, independente de termos o produto em estoque ou não, não trocamos produto por produto, a informação abaixo consta antes da solicitação:

Para a ação Trocar - Será gerado um crédito no site com validade de 30 dias do valor pago pelo produto.
Para a ação Devolver - O valor pago pelo produto será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Cancelei o vale crédito gerado, e solicitei o estorno do valor através do protocolo 537397, assim que for finalizado, nosso time irá encaminhar o comprovante por email, combinado??

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abraços

Está com problemas com Baw Clothing?