Calça desbotou na primeira lavagem e não me respondem

Baw Clothing
23/02/2024 às 17:34
ID: 183208429

Reportei o problema no ticket (Solicitação #535976) no dia 11/01/2024 e me foi recomendado abrir a solicitação de troca dentro de outro canal (https://bawclothing.troquefacil.com.br/order). Abri uma nova solicitação no canal indicado, que gerou o protocolo *******, no dia 11/01/2024 e até hoje não obtive resposta.
Fiz outras duas solicitações (539260 e 549533) nos dias 23/01/2024 e 15/02/2024 respectivamente, e em ambas recebi apenas a mensagem automática de que me responderiam em até 5 dias úteis.
Paguei R$119,40 e quero meu dinheiro de volta.

23/02/2024 às 19:11

Booaa tarde Rui,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Verifiquei aqui, que a solicitação aberta entrou em análise interna e com isso ela travou, sinto muito pelo transtorno.

Fiz uma nova solicitação internamente (com os mesmos dados informados), e você já deve ter recebido o código de postagem, combinado?

Qualquer dúvida, estamos aqui

abraçooss

06/03/2024 às 18:00

Devolvi o produto no dia 23/02 e até agora só recebi o email de acompanhamento de que foi entregue no dia 27/02/2024. Gostaia de saber quando receberei meu dinheiro de volta...

11/03/2024 às 13:29

Recebi um email agora falando que o processo foi finalizado, mas fica a pergunta CADE MEU DINHEIRO?

11/03/2024 às 13:37

Olá Rui,

Aqui pra mim já foi estornado, vou te encaminhar o comprovante em msg privada (email), combinado??

abçs
Deh

11/03/2024 às 14:12

Demorou por um erro do sistema e senti que poderiam ter sido mais pro-ativos sobre o que aconteceria e quando seria devolvido o dinheiro,

Está com problemas com Baw Clothing?