Camisetas danificadas após 1 uso

Baw Clothing
22/02/2024 às 20:23

O problema já ocorreu outras duas vezes e fiquei no prejuízo para evitar dores de cabeça, mas não posso aceitar o mesmo problema pela terceira vez. Comprei duas camisetas no último mês e as usei apenas 1 vez (cada uma); após a primeira lavagem apareceram manchas em ambas as camisetas, sendo as únicas peças que apresentaram o problema, ainda que tenham passado pelo processo de lavagem com várias outras peças (vale ressaltar que todo o cuidado foi tomado e que, novamente, todas as demais peças permaneceram como estavam antes da lavagem); tentei lavá-las novamente, agora separadamente e usando produtos contra manchas, mas nada resolveu. Paguei mais de 170 reais pela camiseta em questão e pude usá-la apenas uma vez. Esse problema da fragilidade das camisetas da Baw já ocorreu previamente, mas me recuso ser [Editado pelo Reclame Aqui] mais uma vez, por isso peço uma posição da marca.

23/02/2024 às 12:22

Boaaa tarde Otávio,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Sentimos muito pelo ocorrido com o seu item, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes :/

Vou orientá-lo a solicitar a troca no link abaixo:

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abraçoos

29/02/2024 às 13:25

Fiz o que foi solicitado e o status permanece Em análise desde o dia 23/02 (6 dias corridos).

01/03/2024 às 11:14

Oii Otávioo,

Prontinho, liberei por aqui e foi encaminhado o cód de postagem por email, combinado??

abçs
Deh

Está com problemas com Baw Clothing?