Cancelamento após chamada suspeita

Baw Clothing
Pelotas - RS
19/05/2024 às 16:28

Boa tarde! Fiz uma compra a 2 dias atrás, debitou do meu cartão na hora. Aí hoje, DOMINGO recebo uma chamada suspeita pedindo confirmação de dados, na qual eu não informei meus dados, visto que o horário de atendimento da BAW é de segunda a sexta. Logo após o fim da chamada, recebo um e-mail com o pedido cancelado. Estávamos contando com essas roupas, inclusive compramos com antecedência. Qual seria o motivo do cancelamento? Na hora da compra não diz nada sobre número ligar para confirmação, ainda mais no domingo.

21/05/2024 às 13:46

Booaa tarde Izabel,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

O que ocorre, nós possuímos uma empresa parceira que realiza uma analise de todas as compras realizadas em cartão de crédito, ela é tanto para a nossa segurança quanto para a sua, seu pedido foi cancelado por divergências de informações, beleza??

Posso orientá-lo a revisar os seus dados (email, telefone e cartão), ou utilizar outra forma de pagamento, ah, o estorno foi de forma automática.

PS: Utilize a conta do titular do cartão e vice e versa, okay?

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abração

21/05/2024 às 17:59

Eu não recebi nenhum protocolo nem número de cancelamento pra eu se quer pedir reembolso no banco, preciso ao menos do número de cancelamento para poder solicitar para o banco! É mil reais, estou no prejuízo total, e a assistência no WhatsApp não resolveu meu problema. Só preciso ao menos do número de cancelamento e de um prazo de estorno, visto que fiquei sem as peças e sabe se lá quando vão reembolsar os 1000,00 :/

21/05/2024 às 18:04

Oii Iza,

Claro!!! Estou te enviando em msg privada (email), o comprovante de estorno, lá possui esses dados, combinado??

21/05/2024 às 18:20

O número de cancelamento seria esse ID STONE? o atendente do banco informa que se eu informar o número errado, não vou conseguir solicitar dnv o reembolso

21/05/2024 às 18:34

Oi Iza,

Então, a informação que tenho é que o estorno já foi realizado, e esse documento que te encaminhei é o comprovante do estorno, encaminha esse documento pra eles, assim você confirma diretamente com eles, não é necessário chargeback (cancelamento) okay?

Qualquer coisa, me chama

21/05/2024 às 18:39

Deh, estou a 40 min com o banco no telefone, preciso exatamente o protocolo de cancelamento o número gerado por vcs de cancelamento, isso que preciso. Esse comprovante não serve para o banco. Preciso do protocolo de cancelamento, me ajudeeee quero muito resolver esta questão

21/05/2024 às 18:53

Oii Izaaa,

Eu quero te ajudaaaarrrr, vou fazer assim, vou te enviar um print da tela do adquirente que eu tenho aqui, confirma com o banco qual é o número, okay?

Deh

Está com problemas com Baw Clothing?