PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de pedido sem apresentação de motivo.

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
26/03/2024 às 14:55
ID: 185450945
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia de ontem, fiz a compra de uma camiseta no app da Baw. Até hoje pelo início da tarde, mostrava que o produto estava sendo preparado para entrega, já havia acompanhado todo o processo de manuseio antes desse procedimento. Ocorre que, hoje por voltas das 14h recebi um e-mail me informando que o produto havia sido cancelado sem mostrar nenhum motivo para tal. Contava com essa camiseta pois tenho um aniversário para ir tinha comprado ela especialmente para esta ocasião, transformando essa compra em um transtorno. Primeira vez que acontece isso comigo em relação a compras com Baw. Pelo WhatsApp não consigo atendimento, pelo número do SAC manda eu entrar em contato pelo WhatsApp. Fico repensando futuras compras que eu gostaria de fazer na empresa tendo em vista esse inconveniente gerado.

Por isso, gostaria de saber o motivo do cancelamento sendo que o produto já se encontrava em processo para entrega e tinha o produto na hora da compra, e o estorno da compra já que não será entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 15:50

Booaa tarde Carlos,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Verifiquei em sistema, e realmente o seu pedido foi cancelado por indisponibilidade de estoque (inclusive foi removido do site), sentimos muito por esse transtorno :/

O estorno foi realizado de forma automática, okay?

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abraçoos

Réplica do consumidor

26/03/2024 às 18:01

Gostaria de um comprovante deste estorno, por favor.

Réplica da empresa

26/03/2024 às 18:04

Olá Carlos,

Claro!! Estou te encaminhando em msg privada (email), combinado??

abçs
Deh

Consideração final do consumidor

02/04/2024 às 14:17

É inadmissível uma empresa do tamanho da BAW Clothing não ter um melhor gerenciamento de estoque. Causando aos clientes insatisfação por ter sua compra cancelada por motivo pífio de erro no site.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade