PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelaram minha compra e não me estornaram o valor

Baw Clothing
Belo Horizonte - MG
15/05/2024 às 18:18
ID: 188866299
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma camisa na Baw no dia 28/04/2024 e no dia 03/05/2024 cancelaram o meu pedido por falta de estoque do item. Já mandei e-mail para eles e não obtive retorno sobre o estorno da compra. Exijo reembolso imediato dessa compra

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 18:41

Booaa noite Arthur,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Realmente o seu pedido foi cancelado por indisponibilidade de estoque, o estorno foi realizado de forma automática, vou te encaminhar o comprovante em msg privada (email), combinado??

Qualquer outra dúvida, pode me chamar

abração

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 16:18

resolveram meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade