Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na troca

Baw Clothing
Campinas - SP
23/02/2024 às 14:53
ID: 183195313

Meu nome é Charlotte email ******* realizei a compra da calça track jogger cargo tie dye azul claro no tamanho G ela chegou porém ficou muito grande. Solicitei a troca e recebi o código " vale presente ". Eu quero a mesma calça no tamanho M e ao finalizar a compra com o vale no valor da mesma calça me foi cobrado uma diferença de 55 reais !! Um absurdo ter que pagar valor a mais pra realizar a troca do mesmo produto. Por esse motivo eu quero o estorno do valor pago na minha conta. Um [Editado pelo Reclame Aqui] isso..

23/02/2024 às 18:30

Booaa tarde Charlotte,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW< tudo joia??

Não realizamos troca produto por produto, a informação abaixo consta antes da solicitação da troca:

Para a ação Trocar - Será gerado um crédito no site com validade de 30 dias do valor pago pelo produto.
Para a ação Devolver - O valor pago pelo produto será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Vi aqui que foi solicitado o estorno no seu atendimento com o time do whats, que ele já foi realizado, e o nosso time vai te encaminhar o comprovante por email, combinado?

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abraços

Está com problemas com Baw Clothing?