Código de troca não funciona

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
15/05/2024 às 21:40

Não tive problemas ao comprar na Baw, mas quando recebi a camisa vi que eu precisaria de um tamanho menor, logo, abri solicitação de troca (processo bem fácil e intuitivo) e enviei pelos correios.
A Baw me enviou um e-mail e disse que eu receberia um código para poder realizar a troca, e de fato eu recebi código, porém um código que NÃO funciona. Segui o passo a passo que foi enviado por e-mail, e tentei por diversas vezes inserir o código e o desconto não era aplicado, cheguei até a quase realizar um novo pagamento, mas não tive sucesso. Tentei entrar em contato por Instagram, mas não tinha retorno (a conversa encerrava antes mesmo de conseguir falar com alguém) enfim, fiquei dias tentando contato, e dias tentando inserir o tal código e sem sucesso algum. Não consigo efetuar a troca, e também não consigo falar com alguém para obter o reembolso.

16/05/2024 às 13:34

Booaa tarde Sarah,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Realmente alguns vales que são gerados pelo troque fácil apresentam um erro, mas gerei um novo e vou te encaminhar o código em msg privada (email), combinado?

Qualquer outra dúvida, pode me chamar!

abração

Está com problemas com Baw Clothing?