COMPRA CANCELADA E NADA DO EXTORNO

Baw Clothing
22/05/2024 às 16:54

Eu fiz uma compra pelo app no dia 19 de maio de 2024, confirmado pelo banco, inclusive a 1 parcela ja está vigente. Quando fui confirmar no app vi que chegariam em pacotes diferentes, mas notei que um dos pacotes constava um "status" diferente e não chegou nenhum e-mail sobre o faturamento dele, apenas dos outros itens, POREM todos foram cobrados juntos!

Hoje, dia 22 de maio de 2024 recebo um e-mail dizendo que minha compra foi cancelada, sem nenhuma explicação e sem falar nada sobre o estorno do valor!

Entrei em contato pelo sac, e-mail e whatsapp (já que a empresa não tem um telefone onde você possa falar com um atendente), em nenhuma das minhas reclamações eu fui respondida, quero uma explicação o mais rápido possível e meu dinheiro de volta!

Sou cliente da BAW faz anoooooos e nunca vi uma palhaçada dessas

22/05/2024 às 18:29

Booaa tarde Anna,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

O pedido é dividido por questão logística mesmo, o pedido final 02 é feito sob demanda, então ele ainda está sendo produzido.

Já o pedido 04 consta como cancelado por falta de estoque, o estorno já foi realizado e vou te encaminhar em msg privada (email), o comprovante, combinado??

Caso tenha outra dúvida, só me chamar

abração

22/05/2024 às 18:37

Compro com a BAW desde 2019, nunca tinha tido problemas de contato com o SAC, até que chegou o dia de hoje e eu descobri que agora eles simplesmente são inacessíveis, e que é impossivel falar com um ser human por telefone (palavras de funcionarios das lojas)!

Se você estiver com algum problema, venha direto no reclame aqui! pq ai sim voce terá respostas!

fui ajudada, por isso agradeço a todos os funcionarios que falaram comigo, porem a EMPRESA é pessima, a logistica deles é horrivel (sempre tem produto indisponível sendo vendido), enfim.... quando era uma marca pequena realmente valia a pena, agora vc paga 500 pau num moletom e ainda tem que rezar pra vir a peça certa!

Está com problemas com Baw Clothing?