Compra cancelada e não tive retorno sobre o reembolso
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz 2 compras a alguns dias e elas estavam como "pagamento pendente" sendo que o valor já havia sido descontado do meu limite, hoje recebi o e-mail dizendo que ambas foram canceladas, porém o valor segue descontado do meu cartão e já tentei entrar em contato por whatsapp e email e até agora não tive retorno nenhum sobre o reembolso, preciso saber como isso vai funcionar antes que a fatura feche.
Resposta da empresa
24/05/2024 às 11:19Boomm diiaa Dalton,
Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??
Quando o pedido foi cancelado, o estorno ocorreu de forma automática, vou te passar o comprovante por msg privada (email), combinado??
Qualquer dúvida, estamos aqui
abraçãaoo
Consideração final
24/11/2024 às 11:19A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.