PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Compra Cancelada

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 13:09
ID: 183186277
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde! Ontem fiz uma compra pelo aplicativo (número do pedido:*******77-01) o pedido foi aprovado e descontado do cartão de crédito, porém mais ou menos 1h depois a própria loja cancelou o pedido e não estornaram a compra, tentei contato para saber o que aconteceu mas não obtive resposta, quero saber o motivo do cancelamento e como vão resolver, vai ser feito o estorno ou vão me enviar o produto?

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 14:22

Booaa tarde Carlos,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Realmente o seu pedido foi cancelado por indisponibilidade de estoque, houve uma falha na contagem do site e do nosso estoque, mas já foi solicitado a remoção do item no mesmo.

Quanto ao estorno, ele foi realizado de forma automática, vou te encaminhar o comprovante em msg privada (email), combinado??

Qualquer dúvida, estamos aqui

abraçooss

Consideração final do consumidor

25/02/2024 às 20:55

Foi resolvido, já recebi o estorno da compra. Muito obrigado!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade