Compra com produto errado e pedido cancelado

Baw Clothing
Campo Limpo Paulista - SP
15/04/2024 às 16:44

Durante a semana de promoções da Baw fiz a compra de três produtos, um moletom, uma camiseta e um tenis. alguns dias depois recebo uma mensagem de que o pedido do tenis havia sido cancelado, sem justificativa.
Dias depois recebi os demais produtos e ambos vieram diferentes da foto e descrição do site.

Realmente esperava mais de uma marca tão conceituada mas aparentemente não estão nem ai com o consumidor. não recomendo para ninguém.

15/04/2024 às 17:20

Boa tarde Gabriel,

Aqui é Natália, analista reclame aqui baw, tuudo beem ?

Sobre o cancelamento do pedido, o sistrma reconhece de forma automatica a falha e realiza o cancelamento, e por isso recebeu a mensagem em seguida, é totalmente automatico, até mesmo o estorno é realizado na hora,

Quanto as peças recebidas, você pode solicitar a troca, atraves do nosso site https://bawclothing.troquefacil.com.br/order, dentro do prazo de 7 dias corridos, para que nosso time analise e verifique o que aconteceu com as peças enviadas a você .

Entendemos que imprevistos acontecem e estamos aqui para auxiliá-la da melhor forma.

Desde já, agradecemos a compreenção

abraçooss 💚

18/04/2024 às 10:03

Apenas justificativa padrão e uma proposta de reparação que só me daria mais trabalho. Vou morrer com o prejuizo e nunca mais comprar nada dessa marca. Não recomendo a ninguém.

Está com problemas com Baw Clothing?