PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Compra não recebida

Baw Clothing
Alagoinhas - BA
03/06/2024 às 13:46
ID: 190014431
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra dia 13/05/2024, com previsão de entrega em 20/05/2024. Dia 21/05/2024 atualizaram o rastreio informando que houve uma tentativa de entrega, e o destinatário não estava presente no momento da entrega. Tendo em vista que o endereço é do meu trabalho, a Recepção de um Supermercado, que funciona de 7h até às 21h, inclusive aos domingos, imagino que tenha ocorrido algum equívoco.

Ao tentar contato com a Baw, dia 21, através do site com a "Solicitação N 571022 - SAC Baw Clothing", enviaram um e-mail de confirmação onde dizia "Nosso time de encantadores irá cuidar da sua solicitação e em até 5 dias úteis entraremos em contato.", contudo, não houve qualquer tipo de contato até o momento. Dia 24, voltei a entrar em contato, dessa vez por telefone, fui fui encaminhada para o WhatsApp, e recebi a informação que "Em alguns instantes vão te chamar por aqui..", mas até hoje, nenhum retorno!

Dia 01/06/24, voltaram a atualizar o rastreio, dessa vez dizendo que a transportadora está aguardando instruções para continuar a entrega/devolução. Estou extremamente chateada com todo esse transtorno e, principalmente, com a falta de retorno e atenção da Baw para com os clientes.

Continuo no aguardo de uma posição de onde está o meu pedido!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 10:10

Boomm diiaa Carla,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Sentimos muito por todo esse transtorno junto a transportadora :/

Abri uma solicitação interna com a Loggi no protocolo #46480923, solicitando a confirmação de endereço e solicitação de reentrega, vou acompanhar por aqui, e lhe informo, okay?

Estou aqui pro que você precisar

abraços

Réplica do consumidor

10/06/2024 às 17:50

Me mandaram mais um e-mail dizendo que retornariam em até 5 dias úteis, no dia https://******* são 10/06 e não tive nenhum retorno! E o contato via WhatsApp continua inútil, sem estorno do valor pago, sem receber a mercadoria e sem conseguir contato! Terei que tomar outras providências!

Réplica da empresa

10/06/2024 às 18:11

Olá Carla,

Me perdoa a demora em lhe responder aqui :/

Verifiquei com a transportadora, e seu pedido entrou em devolução, posso solicitar o estorno ou posso gerar um vale crédito no valor do pedido.

Fico te aguardando

abçs
Deh

Réplica do consumidor

10/06/2024 às 20:25

Quero o estorno, não compro com vocês nunca mais! E estresse garantido!

Réplica da empresa

11/06/2024 às 09:29

Olá Carla,

Sem problemas, pedi o estorno no protocolo 575562 e assim que for finalizado, nosso time vai lhe encaminhar o comprovante por email, okay?

Sentimos muito por todo esse transtorno :/

abçs
Deh

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade