PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Descaso total com o consumidor

Baw Clothing
Belo Horizonte - MG
23/04/2024 às 13:14
ID: 187347973
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pedido pelo site em 02/04 que tinha prazo máximo de entrega dia 09/04. No dia 08/04 como ainda não havia recebido a nota fiscal ou código de rastreio, fiz contato no whatsapp e atendente Bruno me informou que devido a um erro sistêmico de importação, meu pedido não havia sido enviado. Sem ao menos me pedir desculpas pelo erro da loja, o Bruno disse que iria reenviar o pedido para que chegasse até 15/04, informei a ele que se tratava de um presente, e estava preocupada com o prazo, mas ele me garantiu que chegaria no dia 15 ou até mesmo antes.
Dia 10/04 fiz contato novamente desta vez pelo direct do Instagram, relatando o problema e cobrando novamente meu pedido, minha nota fiscal, o código de rastreio, alguma atualização ou novidade sobre o pedido. Não obtive nenhuma resposta esse dia, por esse motivo no dia 11/04 fiz contato no whatsapp novamente e fui informada que as peças estavam em produção, e que o prazo máximo para entrega seria o dia 15/04 mesmo, como informado anteriormente. Mais tarde nesse mesmo dia, me retornaram também no Instagram confirmando que o pedido estava em produção, e o prazo de entrega era esse mesmo.
No dia 16/04, chamei no whatsapp novamente, pela terceira vez, após a Baw não comprimir com os dois prazos que me haviam sido passados anteriormente, (09/04 e 15/04). Nesse dia, o Anderson, me informou que estavam tratando com prioridade e eu receberia no email o código de rastreio e a data da entrega.
Acompanhei no site e vi que a data era 25/04, hoje dia 23/04, fiz contato novamente por whatsapp e fui informada que devido a um erro de importação do sistema as peças serão removidas do site e que meu vale estava disponível para uso ou para solicitar estorno. Se eu não tivesse corrido atrás da loja inúmeras vezes, eu nem saberia disso, uma vez que toda comunicação e as mentiras que a Baw me disse ao longo dessas três semanas eu só fiquei sabendo porque corri atrás de vocês. Eu teria pagado por um pedido que nunca iria chegar, e não teria meu estorno, ou nenhuma notícia, uma vez que não recebi nenhum contato de vocês.
Como disse desde o primeiro contato, as peças eram parte de um presente que já está atrasado, e irá atrasar ainda mais porque agora eu preciso pensar em uma segunda opção. Se a loja já sabia que não iria entregar o pedido, deveriam ter cancelado desde o princípio e me dado a opção de pedir estorno ou usar o vale compras em outras peças.
Faia tempos que meu namorado queria comprar na loja, por isso decidi comprar as peças para experimentar, mas depois dessa experiencia maravilhosa, super transparente e honesta com o cliente, não indico a Baw nem ao meu pior inimigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 13:50

Booaa tarde Nataly,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia?

Sentimos muito por todo o transtorno causado, essa não é a experiência que desejamos aos nossos clientes :/

Verifiquei aqui que, em seu atendimento com o nosso time do whats, foi solicitado o estorno do valor, e o mesmo já foi realizado e comprovante enviado.

Agradecemos o seu feedback sobre o ocorrido, e já estou encaminhando para o time responsável para que seja averiguado e ajustado da melhor maneira possível.

Qualquer outra dúvida, pode contar comigo

abraços

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade