PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Dividiram, cancelaram e não reembolsaram

Baw Clothing
Montes Claros - MG
24/05/2024 às 08:22
ID: 189433647
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido de 5 camisas no site. Pós pagamento o pedido foi dividido em 2, sendo 1 com 4 Camisas e outro com apenas 1. Ocorre que cancelaram sem motivos o pedido com 4 camisas e não fizeram o reembolso. Dependo do reembolso para tentar fazer q compra novamente.
Número do pedido cancelado:*******28-02
Número do outro pedido:
*******-01
Tentei por outras vias o contato, contudo sem sucesso.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 12:42

Booaa tarde Kevyn,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Realmente parte do seu pedido foi cancelado por estoque, mas o estorno foi efetivado, vou te encaminhar o comprovante em msg privada (email), combinado?

Qualquer dúvida, estamos aqui

abração

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 12:57

Resolveram o problema, fica a sugestão de antes de cancelar todo um pedido sugerir a troca do produto fora de estoque ou atualizar mais rapidamente o site para que isso não ocorra.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade