Duas compras com erro: uma nem chegou e outra chegou errada NOVAMENTE.

Baw Clothing
Vitória - ES
24/01/2024 às 09:24

Estou tentando contato com a baw há SEMANAS e ninguem responde por NENHUM CANAL! Estou colocando aqui porque essa situação já se tornou insustentável.

ERRO 1
PEDIDO: #*******12-01 / #*******-01
MOTIVO: No dia 22 de novembro de 2023 fiz o pedido #*******-01, ele veio com o short TRAINING SHORTS CANDY na cor errada, uma cor de rosa completamente diferente da cor da foto que está no site. Eu entrei em contato, perguntei se existiria o short na cor que eu queria pra eu pedir a troca, entraram em contato com a produçao pra CONFIRMAR QUE TINHA SIM NA COR CERTA e que seria enviado esse short (enquanto isso os dias iam se passando), pedi a liberação pra troca, enviei o short de volta, esperei chegar e revisarem, tive que implorar por atendimento nos comentarios do instagram (porque nesse meio tempo pararam de responder pelo canal oficial do whatsapp), me deram o cupom de desconto pra comprar novamente o short, comprei, E VEIO ERRADO NOVAMENTE (#*******14-01).
Eu NÃO QUERO TER QUE IR NOVAMENTE aos correios por causa do SEGUNDO erro de voces (depois de implorar por atendimento varias vezes) pra devolver esse short!!!
Eu quero a garantia de que será enviado o short com a cor certa que está no site!!!!! (eu comprei outra blusa que NO SITE eles estao juntos na foto divulgação como um conjunto, mesmo que tenham avisado que nao é vendido como conjunto, a cor do short é MUITO DIFERENTE do que está sendo entregue).

DATA DA COMPRA: a primeira compra foi 22/11/2023

_____________________________________

ERRO 2
PEDIDO: #*******-01

MOTIVO: Depois de muito insistir pra ser atendida nos comentarios do instagram, me responderam no direct (o canal oficial é o wpp) e consegui falar APÓS ALGUNS DIAS que recebi um email confirmando a chegada que o meu pedido NAO CHEGOU. Com isso, abriram um chamado pra ver a resposta da transportadora e ainda nao me passaram a resposta.
Eu comprei dia 02 de janeiro, hoje é dia 18 e eu nao recebi meu pedido ainda. O short que eu pedi (SHORTS RIB HIM X BAW) já esgotou no site e provavelmente ficarei sem a peça que eu quero, QUE TAMBEM É UM CONJUNTO com a blusa.
É bem claro que a transportadora nao irá entregar o pacote que ele NAO entregaram e mesmo assim preciso esperar as peças esgotarem pra voces me enviarem novamente quase 1 mes depois o pedido incompleto POR DEMORA DO ATENDIMENTO DE VOCES.

DATA DA COMPRA: 02 de janeiro de 2024

05/02/2024 às 20:31

Booaa tarde Gabriela,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Opaa, vi aqui que você teve atendimento com o nosso time de mídias, onde foi gerado um vale crédito, solicitação de coleta dos itens errados.

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abraçooss

Está com problemas com Baw Clothing?