Reclamação não respondidaNão respondida

Maricá - RJ
09/04/2024 às 15:13
Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados responsáveis pela Baw Clothing,

Estou entrando em contato para expressar minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela empresa. Em novembro de 2023, solicitei o reembolso de um pedido que foi devolvido, e desde então tenho enfrentado uma série de problemas e atrasos significativos.

Apesar de ter seguido todos os procedimentos necessários para solicitar o reembolso, até o momento não recebi nenhum retorno efetivo por parte da empresa. As tentativas de contato via chat no WhatsApp têm sido infrutíferas, uma vez que as mensagens não são respondidas ou são ignoradas.

Além disso, fui informado de que o motivo do atraso no reembolso é devido a uma suposta questão com o banco Nubank, que alegou ter cancelado a transação, enquanto vocês afirmam que o pagamento foi aceito por vocês e ainda não foi efetuado. Esta situação é inaceitável e demonstra falta de transparência e responsabilidade por parte da Baw Clothing.

Gostaria de salientar que estou disposta a buscar todas as medidas necessárias para resolver essa questão, incluindo medidas legais, caso não haja uma resolução imediata e adequada por parte da empresa.

Exijo uma resposta urgente e uma solução definitiva para este problema. Espero que possamos resolver essa situação de forma amigável e justa.

Obrigada.

Está com problemas com Baw Clothing?