PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Entrega em atraso, atendimento ZERO

Baw Clothing
Santo André - SP
02/12/2023 às 17:41
ID: 177266403
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no dia no dia 20/11 com data de entrega no dia 23, porém até o momento entrega está em atraso, eles só tem canal de atendimento via WhatsApp não respondem as mensagens não dão retorno nenhum, no site só aparece produto enviado e nada mais, muito insatisfeito de fazer essa compra pelo site e minha primeira e já estou decepcionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/12/2023 às 15:11

Booaa tarde Renan,

Aqui é Deborah, atendimento Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Vi aqui que você foi atendido pelo time de mídias, onde foi informado a devolução do seu pedido para nós, e o estorno foi solicitado, assim que for efetivado, nosso time vai encaminhar o comprovante por email, e solicitei prioridade por aqui, beleza??

Qualquer dúvida, pode chamar

abração

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade