Entrega incompleta de pedido

Resolvido
Aracaju - SE
31/07/2025 às 09:07
ID: 223413759
Bom dia, ja tentei contato com a loja por direct no instagram e pelo WhatsApp, mas sem sucesso. Eu fiz um pedido de 2 itens e recebi apenas 1, então está faltando 1, como poderíamos solucionar esse problema? Pedido n *****, feito em 20/07/2025. Nunca tive problemas com a Baw, mas infelizmente ultimamente, vendo pelos comentários na internet, estão perdendo a qualidade e a capacidade de entrega correta como tinham antes, muito insatisfeito, espero resolver essa situação chata.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2025 às 11:56
Bom dia Thawn, tudo bem?
Conforme nosso contato via WhatsApp, expliquei que houve um erro de faturamento e, por isso, a peça não constava na nota fiscal. Já te passei todas as informações e o procedimento que foi realizado para resolver a situação.
Qualquer dúvida, sigo à disposição por lá!
Atenciosamente,
Equipe BAW
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 12:07
Minha solicitação foi atendida rapidamente, em questão de horas e o meu problema foi muito bem solucionado por uma atendente chamada Natália Oliveira, ela foi muito simpática, esclarecedora e ágil. Tudo resolvido, graças a DEUS :)
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10