Entrega não realizada e atrasada.

Baw Clothing
Duque de Caxias - RJ
15/06/2024 às 15:51
ID: 190891393

Realizei uma compra de 4 itens no site da Baw, dividiram minha entrega em 2, a primeira, com entrega prevista para o dia 11/06 e a segunda, para o dia 14/06, a primeira encomenda (do dia 11/06), consta como entregue, sendo que não foi recebida na minha residência, a segunda, estava com status de saiu para entrega, e alteraram o status, alegando que não encontraram meu endereço (não moro em área de risco, moro de esquina com um baralhão da PM), o envio foi realizado pela transportadora LOGGI, enviei e-mail, abri chamado no site da Baw, e em nenhum deles, recebi um retorno referente as minhas encomendas.

17/06/2024 às 13:26

Booaa tarde Lucas,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Sobre o pedido 4550323-02, a loggi não conseguiu localizar o endereço, então precisei confirmar com eles, e a entrega será feita nos próximos dias, okay?

Quanto ao pedido 4550323-01, ele realmente consta como entregue, e eu vou te encaminhar o comprovante em msg privada (email), combinado?

Qualquer dúvida, estamos aqui

abração

17/06/2024 às 17:10

Eu não recebi a encomenda, sequer houve tentativa de entrega.
Qual nome do recebedor? não houve tentativa de contato comigo.

17/06/2024 às 17:36

Oii Lucas,

Vi aqui que foi aberta a acareação no seu atendimento com o time de whats, vou orientá-lo a aguardar o prazo, okay?

abçs
Deh

20/06/2024 às 15:36

Aguardei o tempo pedido, e até o momento, meu problema não foi solucionado, zero suporte, zero respostas.

Está com problemas com Baw Clothing?