PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entrega sem qualidade. Não recebi meu código de rastreamento.

Baw Clothing
Uberaba - MG
23/02/2024 às 17:27
ID: 183207875
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou aguardando contato com a empresa, mas não consegui. Pelo whatsapp só é possível falar com um Bot, por telefone mandam falar por Whatsapp. A empresa de entrega uma [Editado pelo Reclame Aqui]. A Loggi não tem nenhum canal adequado. Responderam todos meus e-mails com obviedades - Para rastrear só precisa do seu código de rastreio. Ora, me sinto palhaço falando com Bots, pois eu justamente reclamei QUE NÃO TENHO O CÓDIGO. E não tenho porque tudo que a Baw/Arezzo fizeram foi me mandar esse link https://status.ondeestameupedido.com/tracking/11011/BW4435695 que segundo o local o entregador tentou entregar varias vezes. Não, ele não bateu. E mesmo que tivesse, como entro em contato com essa empresa? Todas as outras transportadoras, JadLog, Correios etc tem meios de contato a Loggi é uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Esse código que Baw forneceu simplesmente não existe, porque a Loggi diz que o códgio dela são 8 números. Pois é eu recebi duas letras e sete números? Que [Editado pelo Reclame Aqui] de integração logística, que [Editado pelo Reclame Aqui] de plataforma. Fiz o cadastro na Loggi e nem pelo meu CPF eles localizam, consta que não há nada pra entregar pra mim.

Honestamente, 1. Recomendo que parem de trabalhar com a Loggi.
2. Quero cancelar meu pedido;
3. Não me vejo passando por isso de novo. Na mesma epoca comprei na Shein e veio de JadLog sem dor de cabeça alguma Vocês nem um rastreio que preste me deram. E ainda o azar, da Loggi não sei, não achar meu endereço, pois, aqui não bateu.

Não ter um ser humano, em ambas empresas para ao menos dar um atendimento básico é erro fatal tanto da Baw quanto da Loggi.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 19:05

Booaa tarde Eliom,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo transtorno, de coração :/

Passei o feedback quanto a transportadora para o time responsável, para que seja averiguado e apurado por eles, combinado??

O pacote entrou em devolução por aqui e solicitei o estorno do seu pedido no protocolo 551720, assim que for finalizado, o comprovante será enviado por email.

Quanto as tratativas realizadas pela transportadora (como atendimento), nós daqui não temos acesso, realmente o rastreio foi enviado de forma correta (normalmente, quando queremos consultar de forma mais precisa, é com o nro do CPF do cliente).

Obrigada pelo feedback, paciência e compreensão.

Qualquer outra dúvida, estou aqui (e não sou um robô rs)

abraçãaoo

Réplica do consumidor

23/02/2024 às 19:18

Obrigado Deborah! Que bom enfim um humano haha. Aguardo o comprovante e agradeço a agilidade.

At.te.
Eliom

Réplica da empresa

26/02/2024 às 18:52

Oláa Eloim,

Nadaaaa rs

O estorno já foi efetivado por aqui, vou te mandar em msg privada (email) o comprovante, combinado??

Obrigadaaaa pela paciência e confiança!!

beijos
Deh

Consideração final do consumidor

08/04/2024 às 08:28

Nada mais a dizer

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade