PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno não efetuado

Baw Clothing
Nova Friburgo - RJ
11/06/2024 às 08:52
ID: 190553665
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz uma compra de 3 blusas na loja e uma delas veio com defeito e duas a modelagem,infelizmente, ficou grande para meu corpo. Devido a isso solicitei a devolução, enviei as blusas, eles me notificaram que receberam e me passaram por email o prazo de 10 dias para finalizar o processo de devolução. Contudo, já se passaram os 10 dias úteis e no link disponibilizado para acompanhar a solicitação ainda consta em análise. Tentei entrar em contato pelo SAC que foi o único contato deles que encontrei, mas em nenhuma das tentativas a ligação completou.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 11:53

Booaa tarde Ryan,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW< tudo joia??

Obrigado pela paciência, estamos com um erro sistêmico na liberação automática das reversas, masss, pedi prioridade por aqui e em breve o estorno será efetivado, beleza??

Qualquer outra dúvida, estou aqui

abraçãoo

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 11:34

o status do pedido foi atualizado para resolvido, mas não recebi o estorno

Réplica da empresa

12/06/2024 às 11:45

Olá Ryan,

Siimm, o estorno foi efetivado, vou encaminhar o comprovante em msg privada (email), combinado??

Abçs
Deh

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 08:19

Eu gosto muito da empresa e o problema foi resolvido, mas como em todo o processo, desde os produtos com defeito, a área do cliente que não funcionava, os canais de comunicação fora do ar e o estorno tardio, desanimei bastante da marca.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade