PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

ESTORNO

Baw Clothing
Manaus - AM
17/05/2024 às 20:48
ID: 189026753
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida


Comprei uma camisa na baw clothing porém a camisa não me serviu ficou muito grande pedi o estorno do dinheiro, na segunda 15/05/24 eu fiz a devolução do produto via correios segundo o e-mail o produto já até chegou no destino, já enviei duas solicitações de email, tentei contato no whatsapp que é um robô, ninguém deu posição sobre a situação pagamento do estorno. Isso é um total descaso com consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 12:43

Booaa tarde Estevão,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Verifiquei em sistema que o item chegou para nós em 14/05, onde foi enviado um email para você informando o prazo de 10 dias úteis de análise e liberação da devolução, hoje ainda é o quarto dia útil, estamos dentro do prazo que lhe foi informado, beleza??

Em tempo, pedi prioridade de liberação junto ao time.

Qualquer outra dúvida, estamos aqui.

Abração

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade