Falta de atendimento ecommerce Baw
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentei, sem sucesso, falar com a Baw por todos os canais oficiais de atendimento.
Tive uma péssima experiência ao tentar obter suporte para unificar os valores do vale-compra em um único voucher. Como não obtive o suporte necessário, quero solicitar o estorno dos valores dos pedidos que já foram devolvidos:
-*******74-01
-*******55-01
Resposta da empresa
23/05/2024 às 18:36Booaa tarde Marcos,
Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??
Estamos com a demanda de atendimento muito alta, por isso você não conseguiu ser atendido, sentimos muito por isso!!
Posso unificar os vales por aqui de imediato, ou posso pedir o estorno mesmo.
Me confirma, por favor, a sua decisão?
abraços
Réplica do consumidor
23/05/2024 às 18:48Se unificar, vou conseguir utilizar no app da Baw com um cupom de desconto? Pois nem isso estava conseguindo no app
Réplica do consumidor
24/05/2024 às 08:09Bom dia! Por gentileza!
Prossigam com estorno dos dois vales.
Meu dados bancários:
Banco Bradesco
Agência: *******
Conta: *******
PIX: *******
At,
Marcos
Réplica da empresa
24/05/2024 às 09:48Oii Marcos,
Siiimmm, dá pra usar com qualquer cupom ativo no site (inclusive com o LOVEBAW)!!
Em tempo, na hora da sua resposta, eu já havia saído, por isso a minha ausência :/
Sigo com o estorno?
abçs
Deh
Réplica do consumidor
24/05/2024 às 11:59Sim, segue com estorno, o mais breve por gentileza.
Réplica da empresa
24/05/2024 às 12:07Olá Marcos,
Perfeito! Cancelei os vales aqui e pedi o estorno, mais tardar amanhã será finalizado, combinado?
abçs
Deh
Réplica do consumidor
12/06/2024 às 14:37No pedido:*******55-02
O meu reembolso não foi feito. Nos outros pedidos sim.
Réplica da empresa
12/06/2024 às 14:57Olá Marcos,
Nesse pedido não localizei solicitação de devolução referente a esse pedido, somente dos pedidos 1432114514674-01 e 1431704512955-01.
Quando foi realizada essa devolução?
abçs
Deh
Réplica do consumidor
12/06/2024 às 15:02deh,
Vou enviar um e-mail que recebi de vocês no dia 04/06, para ver se consegue me ajudar, como aqui não tem opção de anexar vou enviar a mensagem:
Confirmação de recebimento
Olá Marcos Silva, tudo bem?
Estamos passando para confirmar que recebemos os itens enviados. Não se preocupe, daremos continuidade à sua solicitação e em breve entraremos em contato.
Seus dados
Nome: Marcos Silva
E-mail: *******
Telefone:*******
Endereço: ******* - Alphaville Empresarial - Barueri - 06455005
{cliente_cashback}
Tipo de envio: Postagem em agência ()
Os seguintes códigos de rastreio foram gerados:!
Réplica da empresa
12/06/2024 às 15:50Oii Marcos,
Vou fazer assim, vou te mandar uma msg privada (email), e você me encaminha esse print?
Pois realmente não localizei essa devolução aqui.
abçs
Deh
Consideração final
23/11/2024 às 18:36A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.