PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de atendimento ecommerce Baw

Baw Clothing
São Paulo - SP
23/05/2024 às 17:25
ID: 189406383
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tentei, sem sucesso, falar com a Baw por todos os canais oficiais de atendimento.

Tive uma péssima experiência ao tentar obter suporte para unificar os valores do vale-compra em um único voucher. Como não obtive o suporte necessário, quero solicitar o estorno dos valores dos pedidos que já foram devolvidos:

-*******74-01
-*******55-01

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 18:36

Booaa tarde Marcos,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Estamos com a demanda de atendimento muito alta, por isso você não conseguiu ser atendido, sentimos muito por isso!!

Posso unificar os vales por aqui de imediato, ou posso pedir o estorno mesmo.

Me confirma, por favor, a sua decisão?

abraços

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 18:48

Se unificar, vou conseguir utilizar no app da Baw com um cupom de desconto? Pois nem isso estava conseguindo no app

Réplica do consumidor

24/05/2024 às 08:09

Bom dia! Por gentileza!
Prossigam com estorno dos dois vales.

Meu dados bancários:
Banco Bradesco
Agência: *******
Conta: *******

PIX: *******

At,
Marcos

Réplica da empresa

24/05/2024 às 09:48

Oii Marcos,

Siiimmm, dá pra usar com qualquer cupom ativo no site (inclusive com o LOVEBAW)!!

Em tempo, na hora da sua resposta, eu já havia saído, por isso a minha ausência :/

Sigo com o estorno?

abçs
Deh

Réplica do consumidor

24/05/2024 às 11:59

Sim, segue com estorno, o mais breve por gentileza.

Réplica da empresa

24/05/2024 às 12:07

Olá Marcos,

Perfeito! Cancelei os vales aqui e pedi o estorno, mais tardar amanhã será finalizado, combinado?

abçs
Deh

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 14:37

No pedido:*******55-02

O meu reembolso não foi feito. Nos outros pedidos sim.

Réplica da empresa

12/06/2024 às 14:57

Olá Marcos,

Nesse pedido não localizei solicitação de devolução referente a esse pedido, somente dos pedidos 1432114514674-01 e 1431704512955-01.

Quando foi realizada essa devolução?

abçs
Deh

Réplica do consumidor

12/06/2024 às 15:02

deh,

Vou enviar um e-mail que recebi de vocês no dia 04/06, para ver se consegue me ajudar, como aqui não tem opção de anexar vou enviar a mensagem:

Confirmação de recebimento

Olá Marcos Silva, tudo bem?

Estamos passando para confirmar que recebemos os itens enviados. Não se preocupe, daremos continuidade à sua solicitação e em breve entraremos em contato.

Seus dados

Nome: Marcos Silva
E-mail: *******
Telefone:*******
Endereço: ******* - Alphaville Empresarial - Barueri - 06455005

{cliente_cashback}
Tipo de envio: Postagem em agência ()

Os seguintes códigos de rastreio foram gerados:!

Réplica da empresa

12/06/2024 às 15:50

Oii Marcos,

Vou fazer assim, vou te mandar uma msg privada (email), e você me encaminha esse print?

Pois realmente não localizei essa devolução aqui.

abçs
Deh

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade