PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de Reembolso de Devolução

Baw Clothing
São Gonçalo - RJ
10/05/2024 às 10:03
ID: 188494837
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados,

Escrevo esta carta para expressar minha profunda insatisfação com o serviço prestado pela Baw Clothing em relação ao processo de devolução e reembolso de produtos. Em quatro ocasiões distintas, realizei compras em sua loja online, apenas para me deparar com a necessidade de devolver os produtos devido a problemas de tamanho e qualidade.

A última devolução foi feita em 09/04/2024, conforme indicado pelo comprovante de entrega que recebi. No entanto, desde então, aguardo ansiosamente pelo reembolso correspondente no meu cartão de crédito. Para minha frustração, embora o status de entrega da devolução tenha sido confirmado, não houve mais nenhuma atualização sobre o reembolso.

Além disso, para agravar a situação, continuo sendo cobrado nas faturas do meu cartão de crédito pelas parcelas das compras que já foram devolvidas. Este é um comportamento inaceitável e extremamente prejudicial para mim como cliente.

Gostaria de salientar que tal serviço não apenas viola os meus direitos como consumidor, mas também reflete negativamente na reputação da Baw Clothing como uma marca confiável e respeitável.

Dessa forma, exijo uma resolução imediata para este problema. Solicito que o reembolso correspondente seja processado integralmente no meu cartão de crédito e que as cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] sejam devidamente estornadas. Além disso, espero receber uma explicação clara e transparente sobre o motivo dessa demora e da falta de comunicação adequada por parte da empresa.

Caso essa questão não seja resolvida de forma satisfatória dentro de um prazo razoável, serei obrigado a tomar medidas adicionais para proteger meus direitos como consumidor, incluindo o contato com órgãos de defesa do consumidor e ações legais cabíveis.

Espero que esta reclamação seja tratada com a seriedade e urgência que merece.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 17:47

Booaa tarde Daniel,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW< tudo joia??

Sentimos muito por todo esse transtorno, realmente estamos com uma falha sistêmica na liberação automática das reversas, por isso essa demora extensiva do estorno :/

Pedi prioridade aqui pro time financeiro na liberação delas, e será feito o mais rápido possivel, okay?

Novamente desculpas.

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abraços

Réplica do consumidor

03/06/2024 às 08:09

Até agora não obtive resposta. Se passou mais um mês e a cobrança continua sendo feita na minha fatura do cartão. Exijo uma resposta imediata, caso contrário tomarei as medidas cabíveis.

Réplica da empresa

03/06/2024 às 15:36

Olá Daniel,

O estorno já foi efetivado, vou te encaminhar o comprovante em msg privada (email), combinado?

abçs
Deh

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade