Fiz uma compra o produto não chegou e a empresa não responde o estorno
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma blusa no site da Baw no dia 15/05 e a empresa que entrega disse que não encontrava o endereço. Sendo que o endereço estava correto e havia pessoa no local para receber. Entrei em contato diversas vezes com a Baw e até agora não tive a solução do meu problema. Quero o meu estorno, já que não recebi o meu produto.
Resposta da empresa
13/06/2024 às 12:30Booaa tarde Thaissa,
Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??
Não consegui localizar nenhum pedido com os dados informados aqui no Reclame, poderia me passar o nro do pedido ou os dados do recebedor, por favor?
Abraços
Réplica do consumidor
13/06/2024 às 14:42O pedido está no nome do meu irmão (como ele é menor, respondo por ele) Marcos Paulo F Fernandes, número do pedido*******40-01
Réplica da empresa
13/06/2024 às 15:56Olá Thaissa,
Realmente o pedido consta como devolvido pela transportadora, abri a solicitação de estorno no protocolo 579388, e assim que for finalizado, nosso time irá encaminhar o comprovante por email, combinado??
Qualquer dúvida, estamos aqui
abração
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 09:53A empresa fez o estorno, entregando somente após reclamação aqui. Outros meios de contato não funcionam.