Honrar oferta

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
15/04/2024 às 12:50

Fiz uma compra sob número de pedido:*******26-01. Recebendo um produto diferente do comprado. Sendo assim fiz a solicitação de troca e recebi um voucher para ser usado no site.

Comprei o produto sob valor promocional, e, no momento o voucher não é o suficiente para realizar a compra sem gerar novos custos a mim.

Como se trata de uma troca em consequência de uma falha da empresa, não existe razão para que eu tenha prejuízo durante a aquisição do produto de troca.

Sendo assim, desejo receber um voucher ou cupom de desconto que garanta a minha compra dentro do valor ofertado na hora da compra.

Deixo em anexo o valor do voucher e o valor do produto se eu realizar uma nova compra hoje, já com os descontos disponíveis aplicados.

15/04/2024 às 13:19

Boa tarde Paulo,

Aqui é Natalia, Analista Reclame Aqui Baw, tuudo beem ?

Sobre sua troca, ela passará por análise assim que chegar em nosso Centro de Distribuição e nosso time verificará se foi um erro da empresa. Caso haja divergência no valor pago, lançaremos a diferença no vale-crédito para você. Basta enviar a evidência do valor no carrinho atualizado para um de nossos canais, okayy ?

Qualquer dúvida estamos a disposição

Abrs 💚

15/04/2024 às 22:10

Por mais que não tenha ocorrido uma conferência no status referente a troca, onde a mesma já tinha sido enviada. Consegui resolver o problema pelo WhatsApp. Infelizmente o telefone da empresa de nada serve, apenas para redirecionar para o aplicativo de mensagens.

Por conta do problema em conseguir ser atendido por uma pessoa pelos canais de suporte deixo a nota em 7, uma vez que preciso fazer um malabarismo para conseguir contato.

Está com problemas com Baw Clothing?