ITENS NÃO ENTREGUES

Loggi
19/06/2024 às 15:00
ID: 190979907

Boa tarde,

Realizei uma compra no inicio do mês e a data de entrega era até o dia 10/06, o pacote saiu para entrega no dia 06/06 mas nunca chegou até mim! Hoje dia 17/06 e não recebi nenhuma atualização do que pode ter acontecido.

Entrei em contato via Instagram, a única resposta que me dão é vamos entender com a transportadora mas ja fazem 7 dias e não recebi nenhum status atualizado do meu pedido! Gostaria de ajuda! Realizei a compra justamente para chegar antes do dia 20/06 e pelo que parece não vou receber.

20/06/2024 às 14:54

Olá, Gabriel!
Esperamos que esteja bem!

Primeiramente, sentimos muito por todo o ocorrido; essa realmente não foi nossa intenção.
Conforme informado por mensagem privada, não conseguiremos seguir com a entrega da sua encomenda. Já informamos a loja sobre o ocorrido para que eles sigam com o seu atendimento.
Pedimos apenas que entre em contato com eles para definirem juntos os próximos passos a serem tomados, tudo bem?

Esperamos que tenha uma nova oportunidade de entrega com a Loggi, para mostrarmos a real experiência que desejamos oferecer, dentro de nosso padrão de qualidade.

Em caso de dúvidas, fique à vontade para nos escrever de volta!

Abraços,

Equipe Loggi
loggi.com/ajuda

Está com problemas com Loggi?