MAU ATENDIMENTO

Baw Clothing
Niterói - RJ
27/03/2024 às 13:44

Fiz uma compra numa promoção progressiva na qual levando 4 peças você tinha um desconto maior. Uma peça não ficou boa e encaminhei para troca. Recebi notificação em 23MAR de que a peça tinha chegado e nada deles fazerem contato para finalizarmos a troca. Então após dias (26MAR) eu fiz contato e tive a péssima surpresa de um péssimo atendimento. Eles não quiseram me dá o desconto que havia ganhado antes e após isso solicitei o estorno da compra e eles simplesmente pararam de me responder no atendimento que estava acontecendo no chat do Instagram.
Venho por meio desta solicitar o estorno do valor pago imediatamente para que eu não tenha a dor de cabeça de levar o caso a justiça.

28/03/2024 às 14:31

Booaa tarde Kaio,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Realmente não realizamos troca produto por produto, é gerado um vale crédito no valor pago pelo item.

Solicitei o estorno no protocolo 558898, e assim que for finalizado, nosso time vai encaminhar o comprovante por email, combinado??

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abraçãoo

26/04/2024 às 19:42

Ainda não recebi o estorno.

29/04/2024 às 10:27

Olá Kaio,

O estorno foi efetivado e o comprovante lhe foi enviado por email no dia 01/04, okay?

abçs
Deh

03/05/2024 às 19:52

Vocês fizeram o estorno muito menor do que deveriam, vocês só devem estar brincando comigo!
Recebi dois estornos, um no valor de 8,62 e outro no valor de 8,65.
DEVOLVAM MEU DINHEIRO!

06/05/2024 às 09:37

Oláa Kaio,

O estorno é realizado de acordo com as parcelas do pedido, por isso que, quando encaminhamos o comprovante orientamos a entrar em ctt com o seu banco para solicitar a antecipação de parcelas.

Por nossa parte, o estorno foi realizado de forma integral (no valor solicitado de estorno).

abçs
Deh

Está com problemas com Baw Clothing?