Não consigo realizar troca por tamanho

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
26/03/2024 às 07:22

Fiz uma compra recente (pedido*******52-01) e dois dos produtos precisam ser trocados por tamanho menor(short cargo doodle something azul/verde e short holliday rosa claro), ambos seriam para o tamanho M. Infelizmente no app não há essa opção de troca, somente estorno com crédito, o que me deixaria no prejuízo, já que obtive desconto por comprar quatro peças e ainda obtive cupom desconto na semana do consumidor. Tenho direito da troca do produto por tamanho, já que consta disponível no site, segundo CDC.
Alèm disso tentei contato nos cabaia de comunicação existentes e não obtive êxito.

26/03/2024 às 14:06

Booaa tarde Marcelo,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Ajustei aqui em sistema, e você já consegue solicitar a troca no link abaixo:

Só colocar o nro do pedido e o seu CPF, combinado??

Qualquer dúvida, estamos aqui

abraçooss

26/03/2024 às 14:16

Não há opção de troca por tamanho. Somente extorno no cartão ou crédito na carteira baw. Se fosse recomprar os itens no tamanho desejado, pagaria mais caro do que paguei. O que fere o código de defesa do consumidor. Como podemos resolver?

26/03/2024 às 14:22

Olá Marcelo,

Aqui pra mim já está ajustado, não realizamos troca de produto por produto, realmente é gerado um vale crédito para que o cliente refaça a compra, posso ajustar o valor do vale em caráter de exceção pra você, quando o item for enviado, analisado e liberado pelo time.

abçs
Deh

26/03/2024 às 14:51

Vou solicitar a troca e aguardo o vale no valor dos produtos para que possa trocar por tamanho. Não quero ser onerado por trocar um produto por tamanho, já que vocês estariam ferindo o código de defesa do consumidor.

26/03/2024 às 15:05

Olá Marcelo,

Estamos totalmente de acordo com o CDC, e estou informando a você que o valor será ajustado.

Estamos no aguardo do envio do item para que seja liberado o vale crédito.

abçs
Deh

08/04/2024 às 13:14

O produto chegou no dia 04/04/24 e a empresa está solicitando 10 dias úteis para avaliar o produto e liberar o crédito. E e nenhum momento o valor é equivalente ao dos produtos no site agora.

11/04/2024 às 22:12

Agora não consigo contato com a empresa. Não é nada razoável o prazo de 10 dias úteis para avaliação do produto. Vou pagar pelo produto sem te-lô. Completo absurdo.

20/04/2024 às 12:36

A empresa resolveu o problema, e demostrou preocupação no seu pós-venda.

Está com problemas com Baw Clothing?