Não consigo usar meu vale presente

Bom noite! Realizei uma compra de uma blusa em novembro, mas ela ficou muito grande e solicitei a troca. Ao invés disso, a empresa me enviou um vale presente no mesmo valor da compra. Hoje tentei utilizar esse vale em outro pedido, mas ele não funciona!! Gostaria de solicitar o estorno do meu dinheiro

05/02/2024 às 14:14

Booaa tarde Luíza,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Não realizamos troca produto por produto, a informação abaixo consta no troque fácil antes da abertura da solicitação:

Para a ação Trocar - Será gerado um crédito no site com validade de 30 dias do valor pago pelo produto.
Para a ação Devolver - O valor pago pelo produto será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Verifiquei que o seu vale já expirou, se desejar, posso gerar um novo, ou realmente solicitar o estorno.

Fico no seu aguardo

Abraçooss

05/02/2024 às 14:20

Boa tarde Bárbara, entendi. Gostaria de fazer o estorno mesmo então!

05/02/2024 às 14:29

Oii Luiza,

Perfeito!! Solicitei o estorno no protocolo 547939, e assim que for finalizado nosso time vai encaminhar o comprovante por email, combinado??

Abçs
Deborah

05/02/2024 às 14:38

Apesar da empresa disponibilizar canais de comunicação, eles não funcionam. Apenas consegui resolver meu problema pelo site do Reclame Aqui e, apesar da demora para responder, quando responderam, eles foram atenciosos e resolveram rápido.

Está com problemas com Baw Clothing?