Não entregam a mercadoria e não há nenhum canal de atendimento

Baw Clothing
São Bernardo do Campo - SP
05/12/2023 às 16:03

Comprei uma blusa para um presente no dia 22 de novembro e a entrega era prevista até dia 28/11/23. A partir do dia 29/11 entrei em contato pelo SAC 3181-6118 que no telefone fixo só há uma mensagem automática que direciona para que vc chame no mesmo número de WhatsApp. Chamei no número, informei que buscava a informação da minha compra e parece ser um atendente virtual, que após eu relatar que não fui atendida ao que perguntava, avisa que um " colega" iria me chamar e nada, até hoje, dia 05 de dezembro. Tenho enviado mensagens todos os dias ( no e-mail do campo ENVIE UMA SOLICITAÇÃO), recebo confirmação de que a mensagem foi recebida e que o time de encantadores irá cuidar da sua solicitação e em até 5 dias úteis entraremos em contato). 5 dias úteis pra alguém me dizer o que está acontecendo e não há nenhum canal que eu possa entender o que acontece?
Além disso, tenho recebido e-mails que parecem ser dos correios ( mas o proprio reclame aqui sinaliza que podem ser não confiáveis), falando que não conseguem fazer a entrega por falta de pagamento da taxa alfandegária pendente de R$ 5,00). Um e-mail veio da undefined [undefined:*******] e outro de outro e-mail.
Não há retorno algum desta empresa, ninguém retorna. Um descaso e um absurdo.
Só não cancelo a compra pois já está faturado no meu cartão de crédito.
E o presente que eu daria dia 25/11, espero que eu consiga recebê-lo.

29/12/2023 às 11:50

Boomm diia Luciana,

Aqui é Deborah, atendimento Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Opa, vi aqui que você foi atendida pelo nosso time do fale conosco, onde foi informado o extravio do pedido, estorno solicitado e comprovante enviado,

Sempre que precisar, estamos aqui

abraços e boas festas

22/01/2024 às 12:41

Demoraram mais de um mês pra me dar o retorno e resolver o problema ( estorno). Os canais de atendimento ( tel/ WhatsApp) não dão retorno, e-mail também não. Nunca mais compro nada aqui. E ,por fim, ainda fiquei sem o presente ( blusa).

Está com problemas com Baw Clothing?