PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não entregaram minha compra

Baw Clothing
São Paulo - SP
21/05/2024 às 18:50
ID: 189254625
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não entregaram meu pedido de n*******60-02, fiz a reclamação, ninguém procurou entrar em contato comigo, sendo que sou uma consumidora prejudicada por algo que sequer é minha responsabilidade.
Já avisei que a portaria não recebeu e sequer tem registro do produto enviado.
Ninguém entra em contato para esclarecer o ocorrido.
Extremamente decepcionada com o atendimento ao cliente da Baw.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 12:11

Booaa tarde Isabella,

Abri uma solicitação de acareação junto a transportadora, eles pedem o prazo de até 3 dias úteis (normalmente é resolvido antes desse prazo), assim que eles me retornarem, eu lhe aviso por aqui, combinado?

Peço desculpas quanto a solicitação anterior, a demanda está bastante alta por aqui :/ , desculpa de coração.

Abraços
Deborah/ RA BAW

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade