Não entregaram minha compra
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão entregaram meu pedido de n*******60-02, fiz a reclamação, ninguém procurou entrar em contato comigo, sendo que sou uma consumidora prejudicada por algo que sequer é minha responsabilidade.
Já avisei que a portaria não recebeu e sequer tem registro do produto enviado.
Ninguém entra em contato para esclarecer o ocorrido.
Extremamente decepcionada com o atendimento ao cliente da Baw.
Resposta da empresa
22/05/2024 às 12:11Booaa tarde Isabella,
Abri uma solicitação de acareação junto a transportadora, eles pedem o prazo de até 3 dias úteis (normalmente é resolvido antes desse prazo), assim que eles me retornarem, eu lhe aviso por aqui, combinado?
Peço desculpas quanto a solicitação anterior, a demanda está bastante alta por aqui :/ , desculpa de coração.
Abraços
Deborah/ RA BAW
Consideração final
22/11/2024 às 12:11A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.