PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO ESTOU CONSEGUINDO MEU REEMBOLSO

Baw Clothing
São Paulo - SP
14/06/2024 às 12:40
ID: 190820891
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no site numa promoção de leve 5 e ganhe 50% de desconto.
Um dos itens foi comprado no tamanho errado, pedi a troca e me devolverem $96,66 em vale compra, sendo que não solicitei isso. O valor da camiseta era $179,00, ou seja, não consigo comprar a mesma camiseta, o vale presente não está entrando no ato do pagamento, não me retornam via ligação, whats, e estou a Deus do ara. Gente, Baw é pura modinha, atendimento péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 13:21

Booaa tarde Taalita,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia???

Realmente não realizamos a troca de produto por produto, é gerado um vale crédito no valor pago pela peça (no seu caso, o valor pago foi R$96,66), a informação abaixo aparece antes da solicitação de troca:

Para a ação Trocar - Será gerado um crédito no site com validade de 30 dias do valor pago pelo produto.
Para a ação Devolver - O valor pago pelo produto será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Só conseguimos ajustar os valores em caso de envio de peça errada, qualidade ou defeito.

Como você havia solicitado a alteração do tamanho quando o pedido foi feito, ajustei o valor em caráter de exceção, combinado?

Qualquer dúvida, estamos aqui

abração

Réplica do consumidor

15/06/2024 às 11:21

O vale presente não está validado no ato da compra, não está sendo descontado o valor da camiseta. Peço que devolvam o valor no cartão de crédito. De nada adianta ter o vale compra e ele não validar no site. Anexei o print na abertura da reclamação, peço que verifiquem!!!

Réplica da empresa

17/06/2024 às 10:29

Olá Taalita,

Sem problemas, cancelei o vale crédito e solicitei o estorno no protocolo 578245 e assim que for realizado, nosso time vai encaminhar o comprovante por email, okay?

abçs
Deh

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 13:21

Precisei abrir um Reclame Aqui pra solucionar meu problema, algo simples e que se tivessem um time de atendimento, conseguiríamos resolver sem esse drama todo. Não comprarei novamente pelo atendimento péssimo da BAW.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade