Não recebi estorno de um produto devolvido

Baw Clothing
Poços de Caldas - MG
18/06/2024 às 13:04
ID: 191072849

Em 01/05/2024 efetuei uma compra através do site da marca Baw Clothing de um moletom modelo Hoodie Raglan Sport Vintage Cacau tamanho G, sendo o valor total da compra de R$311,20 (trezentos e onze reais e vinte centavos), com pagamento através de cartão de crédito em seis parcelas.
Recebi o produto em meu endereço em 20/05/2024 e na mesma data solicitei a devolução pois não gostei da mercadoria, usufruindo do direito de arrependimento no prazo legal de 7 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Recebi a autorização de devolução em meu e-mail no mesmo dia e efetuei a postagem pelos Correios em 21/05/2024.
O produto foi recebido pela empresa em 23/05/2024, conforme acompanhamento pelo Rastreamento do site dos Correios e conforme e-mail enviado pela Empresa Baw Clothing, através do seu canal Troque Fácil.
O teor do e-mail da empresa Baw mencionava que O pacote já chegou ao destino. Em até 10 dias úteis o processo de troca/devolução será finalizado. Por favor, aguarde!.
Passados os 10 dias úteis de prazo da empresa, até o presente momento, não recebi o estorno da compra em meu cartão de crédito. Hoje faz 26 dias corridos que a mercadoria foi recebida pela empresa, retornando ao seu estoque, e o valor que eu paguei não me fora devolvido. Inclusive estão sendo descontadas as parcelas do meu cartão de crédito erroneamente, uma vez que houve pedido de estorno.
O site do canal Troque Fácil da empresa Baw sequer está funcionando desde a semana passada, aparecendo a mensagem Ei! Voltaremos em breve. Estamos atualizando nosso sistema. Por favor, tente novamente mais tarde., o que dificulta ainda mais o contato com eles e tentativa de resolução amigável da minha demanda.
Tentei contato pelo suporte da empresa Baw, mas não obtive retorno. Tentei contato pelas redes sociais da empresa (Instagram) na data de ontem, para que alguém me ajudasse a resolver meu problema, e até o momento nenhum retorno.
Tenho todos os dados da compra, e-mails e comprovantes de tentativa de contato com a empresa.
Infelizmente o pós-venda se mostrou muito ineficiente. Preciso de uma solução o quanto antes para o meu problema, com o efetivo estorno do valor da compra em meu cartão de crédito, pois isso tem me gerado muito desgaste e transtorno.

18/06/2024 às 14:50

Booaa tarde Jéssica,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Opaa, vi aqui que você foi atendida pelo nosso time do whats, onde foi solicitada prioridade no estorno!!

Sempre que precisar, pode contar conosco

abraçãoo

Está com problemas com Baw Clothing?