Não recebi o código de rastreio do meu pedido

Baw Clothing
Rio Branco - AC
28/03/2024 às 11:56

No dia 20/03, realizei um pedido e efetuei o pagamento corretamente. No entanto, até o momento, não recebi nenhum e-mail de confirmação nem código de rastreamento. A única documentação que possuo é um PDF com a confirmação do pedido, que salvei na hora da compra. Em 23/03, recebi duas sms de faturamento, porém apenas uma das duas camisas que solicitei chegou. Estranhamente, no PDF está especificado que "Sua compra foi dividida em 2 pedidos, por incluir itens de lojas parceiras. Mas fique tranquilo: os prazos de entrega continuam iguais." A empresa não oferece um canal de atendimento ao cliente eficaz, o que é extremamente frustrante. Tudo o que desejo é obter um código de rastreamento, pois ainda mantenho a esperança de receber a outra peça. Caso isso não aconteça, para onde devo direcionar minha reclamação? Todos os canais de atendimento não parecem levar a uma solução.

28/03/2024 às 16:13

Booaa tarde Yan,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Verifiquei em sistema, ambos os pedidos constam como entregues, segue as informações abaixo:

Pedido 9712-02, entregue em 23/03 para Marcelo (porteiro)

Pedido 9712-01 entregue em 26/03 com o recebedor o próprio

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abraçãoo

28/03/2024 às 16:42

Então, o erro começa quando em nenhum momento vocês me enviaram um e-mail com o link de rastreio ou algo similar para que eu ficasse ciente de tudo. Mas tudo piora quando no link diz que foi entregue ontem e até hoje não chegou aqui. O primeiro foi entregue para o porteiro, ok, consta o nome dele, mas o segundo não tem nada lá, ou seja, dado como entregue mas não chegou. Aí complica.

Está com problemas com Baw Clothing?