Pedido atrasado, sem rastreamento e sem resposta.

Baw Clothing
Chuí - RS
07/06/2024 às 00:12
ID: 190308333

Día 05 de maio deste ano, realizei um pedido no valor de R$2.745,96 ( pedido*******55-01)no aplicativo da Baw. Até hoje, dia 07 de junho, não recebi a compra nem um meio de rastrear o pacote. Tentei entrar em contato com o representante da minha região, site e também com o Sac, e não obtive retorno.

07/06/2024 às 12:11

Booaa tarde Juan,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Realmente o seu pedido está em atraso devido ao ocorrido no estado do Rio Grande do Sul, entendemos e sentimos muito pelo transtorno :/

O link abaixo foi disponibilizado para o rastreio, vou orientá-lo a acompanhar por lá

Nota fiscal nro: 491044 e utilizar o seu CPF.

Em tempo, também abri uma solicitação de prioridade com o nosso time de transportes.

Qualquer coisa, pode me chamar aqui

abração

07/06/2024 às 12:33

Entendo, mas não estamos na região afetada pelas enchentes e as outras encomendas não estão em atraso. o atraso realmente é só com a marca. Quanto ao link enviado para rastreio, não é possível saber a localização exata pois consta como interior.

07/06/2024 às 12:40

Olá Juan,

Sim sim, entendemos que não estão na região afetada, mas a transportadora passa pela região.

Eu lhe enviei o link que disponibilizaram pra nós, por isso que abri a solicitação de prioridade, encaminhei o rastreio só pra você não ficar no escuro, okay?

Assim que me avisarem aqui, eu lhe passo a informação!

abçs
Deh

10/07/2024 às 13:20

Está com problemas com Baw Clothing?