Pedido atrasado, sem rastreamento e sem resposta.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDía 05 de maio deste ano, realizei um pedido no valor de R$2.745,96 ( pedido*******55-01)no aplicativo da Baw. Até hoje, dia 07 de junho, não recebi a compra nem um meio de rastrear o pacote. Tentei entrar em contato com o representante da minha região, site e também com o Sac, e não obtive retorno.
Resposta da empresa
07/06/2024 às 12:11Booaa tarde Juan,
Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??
Realmente o seu pedido está em atraso devido ao ocorrido no estado do Rio Grande do Sul, entendemos e sentimos muito pelo transtorno :/
O link abaixo foi disponibilizado para o rastreio, vou orientá-lo a acompanhar por lá
https://movvi.com.br/ferramentas/rastreio
Nota fiscal nro: 491044 e utilizar o seu CPF.
Em tempo, também abri uma solicitação de prioridade com o nosso time de transportes.
Qualquer coisa, pode me chamar aqui
abração
Réplica do consumidor
07/06/2024 às 12:33Entendo, mas não estamos na região afetada pelas enchentes e as outras encomendas não estão em atraso. o atraso realmente é só com a marca. Quanto ao link enviado para rastreio, não é possível saber a localização exata pois consta como interior.
Réplica da empresa
07/06/2024 às 12:40Olá Juan,
Sim sim, entendemos que não estão na região afetada, mas a transportadora passa pela região.
Eu lhe enviei o link que disponibilizaram pra nós, por isso que abri a solicitação de prioridade, encaminhei o rastreio só pra você não ficar no escuro, okay?
Assim que me avisarem aqui, eu lhe passo a informação!
abçs
Deh
Consideração final do consumidor
10/07/2024 às 13:20.