Pedido cancelado contra a minha vontade

Baw Clothing
Niterói - RJ
14/06/2024 às 14:27
ID: 190830305

Fiz um pedido dia 08/06/2024, na promoção do dia dos namorados, onde havia o desconto progressivo em 5 peças á 50% do seu valor original. Dito isso, fiz meu pedido, onde nele continham uma calça, um casaco moletom, e três camisetas, o pedido foi separado em duas entregas, chegou a encomenda onde havia o casaco, a calça e duas camisetas, faltou uma camiseta chegar, porém, fui ver no site para acompanhar a entrega, e nesse pedido diz que está em processo de cancelamento do pedido, sendo que em nenhum momento eu pedi pra cancelar ele! Gostaria de saber como prosseguir com isso, porque eu quero a minha camiseta.

14/06/2024 às 15:07

Booaa tarde Marcos,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Verifiquei aqui junto ao time, e realmente o seu pedido com a peça CAMISETA NEW OVER BAW SNACK foi cancelado internamente por indisponibilidade de estoque, sentimos muito por isso :/

Posso orientá-lo a escolher qualquer outra peça New Over do link abaixo, que irei gerar o crédito para você refazer a sua compra, okay?

Fico no seu aguardo!!

Abraçoosss

14/06/2024 às 16:35

Me atenderam prontamente, e me ajudaram a sanar todos os meu problemas, agradeço!

Está com problemas com Baw Clothing?