PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido cancelado contra a minha vontade

Baw Clothing
Niterói - RJ
14/06/2024 às 14:27
ID: 190830305
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido dia 08/06/2024, na promoção do dia dos namorados, onde havia o desconto progressivo em 5 peças á 50% do seu valor original. Dito isso, fiz meu pedido, onde nele continham uma calça, um casaco moletom, e três camisetas, o pedido foi separado em duas entregas, chegou a encomenda onde havia o casaco, a calça e duas camisetas, faltou uma camiseta chegar, porém, fui ver no site para acompanhar a entrega, e nesse pedido diz que está em processo de cancelamento do pedido, sendo que em nenhum momento eu pedi pra cancelar ele! Gostaria de saber como prosseguir com isso, porque eu quero a minha camiseta.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 15:07

Booaa tarde Marcos,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Verifiquei aqui junto ao time, e realmente o seu pedido com a peça CAMISETA NEW OVER BAW SNACK foi cancelado internamente por indisponibilidade de estoque, sentimos muito por isso :/

Posso orientá-lo a escolher qualquer outra peça New Over do link abaixo, que irei gerar o crédito para você refazer a sua compra, okay?

https://www.bawclothing.com.br/s?q=new+over

Fico no seu aguardo!!

Abraçoosss

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 16:35

Me atenderam prontamente, e me ajudaram a sanar todos os meu problemas, agradeço!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade