Pedido devolvido, porém estorno não foi realizado

Baw Clothing
Belo Horizonte - MG
20/06/2024 às 09:59
ID: 191224103

Efetuei a compra de uma camisa no site em fevereiro (PEDIDO #*******-01), e ao chegar, era de uma cor completamente diferente da mostrada nas imagens. Tendo em vista que o produto era um presente, preferi devolvê-lo. No dia 06 de março o Ever entrou em contato comigo por whatsapp para saber sobre a compra, e ao saber da minha insatisfação, me deus as instruções de como pedir a devolução pelo site.

Fiz todo o processo de devolução, foi gerada uma ordem de postagem e o produto foi DEVOLVIDO.

Foi prometido o estorno do valor em meu cartão de crédito. Estive aguardando todo esse tempo pois a compra havia sido parcelada, porém paguei a última parcela em MAIO e, até hoje, o valor não foi devidamente devolvido.

Sinto-me profundamente [Editado pelo Reclame Aqui] pois, além de ter devolvido a camisa, paguei por algo que não recebi.

Não tenho desejo nenhum de crédito, quero apenas o devido valor da camisa devolvido em minha conta.

20/06/2024 às 11:25

Bom diiaa Giulia,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Obrigado pela paciência, estamos com um erro sistêmico na liberação automática das reversas, já solicitei prioridade por aqui com o time, e em breve o estorno será efetivado, combinado??

Qualquer dúvida, estamos aqui

abração

Está com problemas com Baw Clothing?