PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido jamais estornado

Baw Clothing
Campo Bom - RS
11/04/2024 às 07:31
ID: 186530523
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em novembro de 2023 comprei algumas camisetas de tamanhos diferentes. Uma delas serviu e as outras eu devolvi, tudo dentro do prazo e em PERFEITAS condições. As camisetas chegaram até a BAW de volta e eu nunca recebi o estorno ou cupom para utilizar o valor na troca.

Abri uma solicitação de atendimento em FEVEREIRO e nunca tive respostas.

O material e as roupas da marca são mto bons, mas o atendimento é horrível.

Só quero o estorno ou o comprovante caso tenham feito, pq levar 5 meses pra fazer isso é chamar o cliente de palhaço em várias línguas diferentes.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 10:55

Bom dia Claudia,

Aqui é Natalia, Analista Reclame Aqui, tuudo beem ?

Sobre seu pedido no troca facil, consta um pedido de troca e não de devolução, e por isso não foi feito o estorno e sim gerado um vale credito para você refazer a compra da peça desejada, a informação abaixo é exibida antes da solicitação de troca:

Para a ação Trocar - Será gerado um crédito no site com validade de 30 dias do valor pago pelo produto.

Foi necessario a liberação de forma manual, e você receberá um e-mail com o codigo para uma nova compra em nosso site :D

Desde já agradeço a compreensão, qualquer duvida estou a disposição

Abrs ️️❤️

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade