Pedido não entregue + Atraso de 2 meses para Atualizar o rastreamento + não respondem emails - Baw Clothing

Baw Clothing
Teutônia - RS
24/01/2024 às 21:34

Comprei uma camiseta para meu irmão no dia 28/11/2023 com a entrega prevista para dia 07/12/2023, mas no dia 04/12 ocorreu uma "perda de volume" e, por mais de 3 semanas, tentei contato com a transportadora e com a Baw Clothing e nenhuma resposta. Então no final do mês de dezembro, a Baw finalmente respondeu meu email dizendo que iria averiguar com a transportadora (Loggi) e não tive mais retorno, nem mesmo de mais emails.

Além de não terem me respondido o que houve, não resolveram meu problema e aparentemente ficaram me ignorando.

No dia 15/01 (quase 2 meses de quando foi feito o pedido), recebi a notificação no rastreamento de que meu pedido havia sido entregue, mas eu não havia recebido nada! Perguntei ao porteiro e a outras pessoas que poderiam tê-lo recebido, mas ninguém havia nem visto esse pacote. Solicitei o canhoto de assinatura do recebimento do pedido e esse também não me foi entregue, muito menos responderam meu email e a empresa transportadora apenas mandou entrar em contato com a Baw.

Eu não pedi algo que pudesse ter erro de logística como uma devolução nem nada assim, eu só queria a camiseta que iria dar de presente para meu irmão

Espero que pelo menos por aqui talvez entrem em contato comigo

05/02/2024 às 20:40

Booaaa tarde Vitor,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Opaa, vi aqui que você foi atendido pelo nosso time de mídias, onde foi informado sobre o extravio do pedido, e vale crédito gerado.

Sempre que precisar, estamos aqui

abraçooss

07/02/2024 às 00:23

Muito difícil ser atendido, tentei por vários meios e o único que deu certo foi pelo instagram. Tirando os outros problemas tanto de logística quanto de atendimentos anteriores, o atendimento no Instagram foi muito bom

Está com problemas com Baw Clothing?