PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

PEDIDO NÃO ENTREGUE E NÃO ATENDIMENTO

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
18/06/2024 às 13:17
ID: 191074129
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando entrar em contato com a BAW pelo Whatsapp (único meio de contato deles, infelizmente) e eles não respondem.

Desde sexta-feira estou tentando resolver um problema com a minha entrega, que segundo a transportadora, foi feita para um "vizinho" (que eu não reconheço) sem ao menos entrarem em contato comigo antes. Preciso saber como anda a minha situação e nada. Preciso de um retorno!

Já peguei as imagens da câmera de segurança do condomínio, não veio nenhum entregador no dia/horário da entrega. Porteiro também não atendeu nenhum entregador. Claramente foi algum problema com transportadora ([Editado pelo Reclame Aqui] de carga ou furto do entregador), só basta admitirem isso.


OBS: O instagram da BAW está cheia de comentário com gente passando pela mesma situação que eu, ou de pedido atrasado.
Tenho outro pedido (que fiz no mesmo dia, porém datas de entrega diferentes) e já está dando problema de reentrega também.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 14:54

Olá Jéssica,

Tanto por aqui quanto no seu atendimento com o time de mídias, foi informado que foi aberta uma acareação com a transportadora, eles pedem o prazo de 3 dias úteis para retorno, essa solicitação foi aberta na sexta feira dia 14/06, estamos dentro do prazo solicitado, continuo orientando a aguardar.

Abraços
Deborah/ RA BAW

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 15:08

Eu entrei em contato com a transportadora e fui informada por eles que o prazo seria até hoje, até então nenhum retorno.

E sobre o não atendimento no whatsapp? Tenho outro pedido que também já está dando problema com a loggi.

Fora os milhares de comentários reclamando sobre essa transportadora que vocês estão trabalhando, tanto aqui, quanto no instagram. Inclusive, não só problemas com a transportadora, mas com a própria BAW.

Vocês deveriam ser, pelo menos, transparentes com os clientes. Descaso total!

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 17:26

Peço para que vocês entrem em contato comigo, por favor. A transportadora acabou de entrar em contato comigo informando para que eu entre em contato com vocês, para que vocês me passem o próximo passo a partir de agora. Já chamei vocês no whatsapp, mas sem respostas.

Réplica da empresa

18/06/2024 às 18:37

Olá Jéssica,

Abrimos uma acareação na sexta (14) e informamos o prazo de 3 dias úteis.

Permaneço orientando a aguardar o prazo.

abçs
Deh

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 19:02

Recebi o seguinte e-mail da transportadora hoje às 14h51 (Obs: já são 19h00 e nenhum retorno de ambas as partes)

Olá, Jéssica, Referente ao pacote #3324061******, é necessário aguardar o processo de acareação. O prazo para resposta é hoje, 18/06/2024 até às 18:18. Qualquer dúvida, estou à disposição! Abraços, Patricia Equipe Loggi https://*******

________

Recebi também a seguinte mensagem da transportadora hoje às 17h20:

[17:20, 18/06/2024] Loggi: Olá, JÉSSICA *******. Aqui é a Loggi.
O prazo para entrega do seu pacote está acabando e estamos aqui para confirmar mais uma vez com você e ter certeza:
Seu pacote AREZZO IND E COM S.A (Reserva) chegou até você? Responda SIM aqui.
Seu pacote ainda não chegou? Responda NÃO.
[17:20, 18/06/2024] Jéssica: NÃO
[17:20, 18/06/2024] Loggi: Poxa, a gente pede desculpas pelo seu pacote. E agradece pela sua paciência até aqui.

Agora é preciso que você entre em contato com a loja em que fez a compra.

Eles vão comunicar os próximos passos, e a gente acompanha daqui.

Obrigado.
Equipe Loggi.

________

É necessário aguardar mais o que exatamente? Vocês que não querem acelerar o processo. Eu já estou em contato com a transportadora e aguardando apenas um retorno de vocês agora. Eu tenho total ciência que o prazo é amanhã, mas não tem mais nada a ser verificado!

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 19:32

E também recebi, às 19h09, outro e-mail da transportadora com a seguinte mensagem:

Olá, Jéssica, Houve um retorno quanto a acareação e o pacote #3324061****** não foi recuperado e a informação sobre o extravio já consta em nosso sistema de rastreamento. As medidas cabíveis e pertinentes serão tomadas junto ao entregador. Peço desculpas por isso e espero que tenha uma nova oportunidade de entrega conosco, dentro do nosso padrão de qualidade. Estamos avisando a loja sobre o ocorrido para eles poderem seguir com o reenvio ou reembolso. Você poderia entrar em contato com a loja também? Assim conseguirá conferir a tratativa e seguir com os próximos passos. Qualquer dúvida, estou à disposição. Abraços, Patricia Equipe Loggi https://*******

------

Ou seja, vocês não estão correndo atrás. Vocês só falam que o prazo é de 3 dias, quando na verdade eles já verificaram e já finalizaram o processo de acareação. Só falta vocês entrarem em contato comigo e não estão entrando por qual motivo?

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 09:18

Meu segundo pacote também deu como entregue ÀS 21H29 (um horário que ninguém faz entregas) para alguém chamado Carol mas eu não recebi nada! Também não conheço ninguém com esse nome!

Como é autorizada a entrega para uma pessoa sem antes me comunicar, gente?! Mais uma vez ocorreu isso, estranho, né?! E outra, Carol nem nome é, é apelido. Como a transportadora aprova entregarem o pacote de alguém para uma pessoa que se identifica por apelido? Não pediram documento?

Ou seja, mais um pacote extraviado pela Loggi. Ainda estou aguardando a resolução do primeiro e agora terei que aguardar a do segundo. O descaso de ambos é enorme! Olha o transtorno que estão causando... Só quero os meus produtos!

Réplica da empresa

19/06/2024 às 10:51

Olá Jéssica,

Independente da informação que a transportadora passa pra você, nós precisamos aguardar a comunicação dela conosco, ai sim poderemos atuar.

Ela baixou como extraviado ontem, após o nosso horário de funcionamento.

Agora com a confirmação do extravio, posso gerar um vale para que você refaça o seu pedido, ou posso solicitar o estorno.

Quanto ao outro pedido, abri acareação hoje, e novamente, oriento a aguardar o prazo de 3 dias úteis para o retorno deles.

Fico no seu aguardo

abçs
Deh

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 10:55

Eu quero um vale. O estorno não vale a pena para mim, em vista que eu comprei minhas roupas no desconto de dia dos namorados. Mas pra isso vocês precisam entrar em contato comigo, certo? Eu já chamei no whatsapp por 2 numeros diferentes, um ontem e um hoje. Já chamei no instagram também. Nada de vocês retornarem.

Réplica da empresa

19/06/2024 às 11:02

Olá Jéssica,

O contato está sendo feito por aqui, por isso não houve retorno dos outros canais, pois eu estou tratando a sua solicitação, e para não ter desencontro de informações.

Vou te encaminhar as informações do vale crédito em msg privada (email).

abçs
Deh

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 11:23

Certo! Fico no aguardo, mas o problema é que por aqui demora muito para ter um retorno... Não teria como chamar no privado do reclame aqui, pelo menos, caso eu precise de um suporte a mais?

Réplica da empresa

19/06/2024 às 11:36

Olá Jéssica,

Solicitei ao time o seu atendimento via whatsapp.

abçs
Deh

Consideração final do consumidor

02/07/2024 às 10:09

Uma [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade