Pedido Não Entregue
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra durante a Black Friday que deveria ser entregue dia 02/12 e depois foi postergado para dia 06/12 e até agora não foi entregue. Fiz contato pelo instagram, pelo SAC, pelo chat e pelo whatssap. Todos os canais de atendimento eu não tenho retorno e pelo telefone e sac eu sequer consigo realizar, visto que, em toda tentativa ele cai. E detalhe, fiz outra compra posterior a essa, no dia 05/12 que já foi entregue. Pedido não entregue: #*******-01
Resposta da empresa
25/02/2022 às 19:52Boa noite, Isla, tudo bem?
Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Estamos entendendo os próximos passos para concluir a sua solicitação. Assim que tivermos as orientações necessárias te informaremos. Seguiremos acompanhando o seu caso até a conclusão!
Agradecemos o contato, Equipe Baw!
Consideração final
31/08/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Reclamações parecidas