PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pessimo Atendimento

Baw Clothing
Londrina - PR
17/06/2024 às 16:28
ID: 191001017
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa loja é uma decepção gigantesca, um descaso com o cliente, não respondem email, não respondem no SAC informado por eles, não dão nenhuma satisfação do produto atrasado do cliente, pessimo atendimento, cada vez pior

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 10:56

Booaa tarde Leandro,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Verifiquei aqui e seus emails foram encerrados de forma automática pelo sistema, sentimos muito por isso.

Quanto ao seu pedido atrasado, na verdade ele foi cancelado.

O que ocorre, nós possuímos uma empresa parceira que realiza uma analise de todas as compras realizadas em cartão de crédito, ela é tanto para a nossa segurança quanto para a sua, seu pedido foi cancelado por divergências de informações, beleza??

Posso orientá-lo a revisar os seus dados (email, telefone e cartão), ou utilizar outra forma de pagamento, ah, o estorno foi de forma automática.

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abração

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade