Péssimo pós-venda, experiência lamentável do e-commercy da Baw.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo site da baw e não gostei do tamanho da camiseta, iniciei o processo de devolução e solicitei o estorno no cartão de crédito.
Realizei a devolução no dia seguinte da chegada do produto e o mesmo já foi recebido pela empresa. Entretanto, não se tem nem nenhuma informação sobre o procedimento de estorno, a empresa já confirmou o recebimento do pedido, porém o prazo estabelecido por eles já se passou.. não existe nenhum meio de contato (já enviei o e-mail e não fui respondido) e o telefone fornecido não possui WhatsApp (como indicado no site).
Além do que o site https://*******, para acompanhamento da devolução está fora do ar a mais de uma semana.
Pedido #*******-01
Certamente, não farei outra compra online com eles p/ evitar o tipo de transtorno.
Resposta da empresa
20/06/2024 às 12:50Booaa tarde Lucas,
Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??
Obrigado pela paciência, estamos com um erro sistêmico na liberação automática das reversas, solicitei prioridade por aqui com o time e em breve o estorno será realizado, okay?
Qualquer outra dúvida, estamos aqui
abraçãoo
Consideração final do consumidor
20/06/2024 às 18:04Hoje já recebi o estorno, uma pena que precisa iniciar a reclamação para ter o problema resolvido, porém entendi que ocorreu um evento atípico e que trataram o caso com seriedade...