Primeira experiência frustrante com a Baw: Problemas na compra, devolução complicada, vale-presente ineficaz e reembolsos pendentes. Preciso de ajuda para resolver esta situação.

Baw Clothing
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2024 às 22:30

Olá, me chamo Felipe e estou há alguns dias tentando entrar em contato com a Baw. Esta foi minha primeira experiência comprando na Baw, e infelizmente, não tem sido positiva.

Fiz uma compra recentemente e uma das blusas veio com uma cor diferente da que solicitei. Entrei no site, emiti o código de devolução e levei a blusa aos Correios. Em seguida, recebi um código de vale-presente.

No entanto, tive muitos problemas para usar o código. Após finalmente conseguir utilizá-lo, recebi o desconto correspondente ao valor que gastei inicialmente e precisei fazer um PIX para cobrir a diferença, pois o preço da blusa havia aumentado. Consegui concluir a compra, mas logo depois recebi um e-mail informando que a compra foi cancelada, sem eu ter solicitado.

Voltei ao site e tentei refazer a compra. O vale-presente com o desconto ainda está disponível para uso, mas o valor do PIX que fiz não foi reembolsado. Agora, o preço da blusa está ainda mais alto do que antes e não quero gastar mais dinheiro, correndo o risco de a compra ser cancelada novamente.

Até agora, esta experiência só me trouxe dor de cabeça. Gostaria de receber alguma ajuda para resolver esta situação, por gentileza.

23/05/2024 às 12:05

Boomm diiaa Felipe,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Realmente o seu pedido foi cancelado por indisponibilidade de estoque do item, inclusive será removido do site :/

Quanto ao estorno, já solicitei no protocolo 571588, e assim que for realizado, envio o comprovante por lá, combinado??

Quanto ao vale, pode usar ele em qualquer peça do site (menos Pacific e Namcore), sem problema nenhum!

Qualquer outra dúvida, estamos aqui

abração

Está com problemas com Baw Clothing?