Problema de Pagamento
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um anuncio da Baw referente a promoção do dia dos namorados, que estão com varias promoções e eu amei, pois sou super fã da marca e amo as roupas, tenis e etc.
Estou a dois dias com meus produtos no carrinho tentando fazer o pagamento e simplesmente todas as tentativas dão erro. Já tentei contato por Whatsapp e sem retorno, pelo insta é uma atendente eletrônica, pelo telefone sem sucesso.
Eu quero só pagar, e tá dificil. Logo logo acaba a promoção e eu fico sem comprar o que vou dar de presente pro meu namorado. Eu já troquei o cartão varias vezes e mesmo assim continua dando erro, eu tenho limite no cartão.
Resposta da empresa
28/05/2024 às 12:12Booaa tarde Luciano,
Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??
Vou orientá-lo a limpar o cachê do seu aparelho, desinstalar e instalar o app novamente, ou realizar o pedido via site, okay?
Qualquer coisa, só me chamar
abração
Réplica do consumidor
28/05/2024 às 20:08Olá, tudo bem?
Eu fiz isso que você me passou, e continua dando o erro.
Além de não deixando eu finalizar o pagamento, não aparece a opção para parcelar.
Réplica do consumidor
29/05/2024 às 19:48Olá
Gostaria de informar minha indignação, já sou cliente de você a um tempo.
Eu simplesmente não consegui pagar a minha compra, por erro no sistema de vocês e agora eu entrei para tentar pagar mais uma vez e os preços estão mais altos.
Réplica do consumidor
10/06/2024 às 19:03quero uma solução
propagando enganosa
Réplica do consumidor
17/07/2024 às 20:31quero um retorno sobre a minha reclamação
Consideração final
28/11/2024 às 12:12A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.