PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Processo de troca

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, iniciei o processo de troca a mais de um mês vocês receberam a blusa e até agora não recebi outra de volta, gostaria da minha blusa de volta, não quero estorno do valor nem vouche pois comprei na promoção e você prometeram troca, quero a blusa que enviei de volta ou outra outra de um tamanho menor, número da solicitação: Solicitação N 573544

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 10:06

Boom diiaa Deivid,

Aqui é Deborah, Analista Reclame Aqui BAW, tudo joia??

Nós não realizamos troca de produto por produto, é gerado um vale crédito no valor pago pelo item, a informação abaixo aparece antes da abertura de solicitação de troca:

Para a ação Trocar - Será gerado um crédito no site com validade de 30 dias do valor pago pelo produto.
Para a ação Devolver - O valor pago pelo produto será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

Não temos como enviar a camiseta de volta pois ela já passou pela análise e não está mais disponível.

Poderia me informar de qual canal de atendimento foi prometida a troca?

Abraços

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 15:45

fiz a troca pelo troca fácil, e não está funcionando nem o voucher, como vou comparar a camisa de novo se o valor está muito mais do que paguei, e também não funciona o vouche, gostaria do voucher do mesmo valor da camisa tamanho P, foi prometida a troca.

Réplica da empresa

11/06/2024 às 15:56

Olá Deivid,

Vou cancelar esse vale crédito e gerar um novo, porém no mesmo valor pago pelo pedido, vou te encaminhar em msg privada (email).

abçs
Deh

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 17:21

gostaria do estorno do meu dinheiro ou a camisa tamanho P ou pode ser a mesma que enviei, como foi prometido

Réplica da empresa

11/06/2024 às 18:07

Olá Deivid,

Bom, realmente não realizamos troca de produto por produto, e essa informação foi passada pra você antes da finalização do processo de troca.

Não consegui localizar em sistema onde foi prometido a troca pelo tamanho P.

Caso deseje, posso cancelar esse vale crédito e solicitar o estorno.

abçs
Deh

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 18:41

Quero o estorno do valor

Réplica da empresa

12/06/2024 às 11:50

Olá Deivid,

Beleza, cancelei aqui o vale e solicitei o estorno ao time, em breve será concluído.

abçs
Deh

Réplica do consumidor

13/06/2024 às 07:16

Quanto tempo para o estorno ser feito?

Réplica da empresa

13/06/2024 às 08:54

Olá Deivid,

O estorno já foi realizado ontem mesmo, vou te encaminhar o comprovante em msg privada (email), combinado?

abçs
Deh

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 14:51

informaçoes mau dadas

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Baw Clothing?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade